Nature TurismoNature Turismo
Forgot password?

O Melhor de Portugal com Ilha da Madeira

Available Rooms

No Rooms Found
Excursão Internacional - Junho
Portugal
Portugal com Ilha da Madeira

13/06/2017 a 28/06/2017

*Parte aérea: Rio/Lisboa // Lisboa/Funchal/Lisboa/ Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA;
*As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
*Quatorze (14) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
*08 refeições
*Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
*Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
*Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
*Bolsa de viagem.

O Melhor de Portugal com Ilha da Madeira

Évora, Covilhã, Serra da Estrela, Viseu, Peso da Régua, Passeio Fluvial no Alto Douro com Eclusagem, Passeio em Comboio a vapor entre Pinhão à Peso da Régua, as margens do Rio Douro, Vila Real, Casa de Mateus, Chaves, Porto, Coimbra, Tomar, Fatima, Lisboa e Ilha da Madeira

16 dias, 14 noites e 08 refeições

Saída: 13 de junho de 2017, terça-feira
Chegada: 28 de junho de 2017, quarta-feira

1º dia, 13 de junho, terça-feira: RIO DE JANEIRO / LISBOA

Apresentação no Aeroporto do Rio de Janeiro e embarque com destino a Lisboa.

2° dia, 14 de junho, quarta-feira: LISBOA / ÉVORA

Chegada na parta da manhã a Lisboa. Curta viagem rodoviária a Évora, uma encantadora cidade fortificada tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. Tarde livre. À noite, uma boa pedida é experimentar os deliciosos pratos da culinária alentejana, como o borrego assado acompanhado pelo vinho de Almeirim. Hospedagem no Hotel Mar de Ar Muralhas ou similar

3° dia, 15 de junho, quinta-feira: ÉVORA / COVILHÃ

Pela manhã, city tour por esta que é das mais belas cidades portuguesas, com uma rica história que passa pelo domínio romano e árabe, refletindo-se em sua bem preservada arquitetura. City-tour visitando: a Praça do Giraldo, com suas arcadas mouriscas e belíssimo casario; a Catedral da Sé, a lúgubre Capela dos Ossos e as ruínas do Templo Romano de Diana, com mais de 2000 anos. Após tour seguiremos a cidade de Covilhã. Chegada e hospedagem no Hotel Turismo, Tryp ou similar.

4° dia,16 de junho, sexta-feira: COVILHÃ / SERRA DA ESTRELA / VISEU / PESO DA RÉGUA

Pela manhã, saída em direção a Serra da Estrela, “ o Teto de Portugal”, um dos cenários naturais mais conhecido de Portugal, a paisagem vale por si e guarda segredos raramente desvendados; os rebanhos de ovelhas que vivem nesta região contribuem para a economia local oferecendo lã para indústria têxtil e o leite para o queijo chamado “Queijo da Serra”. Passagem por Viseu onde iremos fazer um passeio à pé pelo lindo centro histórico da cidade que nasceu Grão Vasco, um grande pintor português. Prosseguindo aproximadamente mais 75km chegaremos a Peso da Régua. Hospedagem no Hotel Régua Douro ou similar. JANTAR.

5° dia, 17 de junho, sábado: DIA DE PASSEIOS PELO VALE DO DOURO

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao Cais de Peso da Régua para embarque em barco turístico para passeio fluvial pela espetacular paisagem do Vale do Douro, onde crescem as vinhas do vinho do Porto. Navegaremos em direção a Vila de Pinhão, neste trajeto faremos a Eclusagem de Bagauste com 27 metros de desnível. Teremos ALMOÇO à bordo. Chegada à pequena cidade de Pinhão e nos dirigiremos caminhando a uma das mais bonita Estação de Trem de Portugal para embarque no comboio à vapor (maria-fumaça) num lindo passeio as margens do Rio Douro de regresso a Peso da Régua com parada na localidade de Tua. Chegada no final da tarde a Peso da Régua, desembarque e traslado ao hotel.

6° dia,18 de junho,domingo: PESO DA RÉGUA / VILA REAL / PALÁCIO DE MATEUS / CHAVES

Após o CAFÉ DA MANHÃ, iremos em direção a Vila Real. Na chegada, iremos caminhar pelo seu centro histórico e os jardins do Palácio de Mateus, um esplêndido solar barroco que aparece representado nos rótulos do famoso vinho Mateus. Prosseguindo chegaremos a Chaves para hospedagem no famoso Hotel São Francisco, antigo convento. Iremos fazer um passeio à pé pelo lindo centro histórico. À noite, JANTAR no hotel.

7° dia, 19 de junho, segunda-feira: CHAVES / PORTO

CAFÉ DA MANHÃ. Tempo livre para curtir mais esse confortável e histórico hotel ou quem sabe caminhar mais um pouco pelo centro histórico da cidade de Chaves. Na parte da tarde, prosseguiremos viagem a cidade do Porto. Chegada e hospedagem no Hotel Vila Galé ou similar. Na chegada sugerimos uma caminhada pela Av. Boa Vista ou pela Rua Santa Catarina que é só de pedestres. Um belo programa pode ser ir visitar o famoso Mercado do Bolhão, onde de tudo se pode comprar. Dica: experimentar as deliciosas rabanadas com calda de açúcar!

8º dia, 20 de junho, terça-feira: PORTO / CITY TOUR / VILA NOVA / PORTO

CAFÉ DA MANHÃ. City-tour percorrendo os pontos mais famosos da cidade dos “tripeiros”, como são conhecidos os nativos do Porto. Visitaremos o Centro Histórico e o tradicional bairro da Ribeira, às margens do Rio Douro, com seu casario típico, tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO; a Praça da Liberdade, com a bela escultura de D. Pedro IV de Portugal, o nosso D. Pedro I do Brasil; a Catedral da Sé, com seus “tapetes de azulejos”; e o imponente Palácio da Bolsa construído no séc. XIX. Atravessando o Rio Douro, visitaremos a cidade de Vila Nova de Gaia, com suas famosas caves de Vinho do Porto – a bebida que dá fama internacional à região – onde seremos recebidos para uma degustação de vinhos. Faremos um cruzeiro pelo Rio Douro conhecendo a embarcação-símbolo de Portugal: os barcos de Rabello. Restante do dia livre. Sugerimos uma visita à Igreja de São Francisco, com seu interior recoberto de ouro e a famosa Árvore de Jessé. Descobrir os recantos mais famosos da Ribeira também é boa opção.

9º dia, 21 de junho, quarta-feira, PORTO / COIMBRA / FATIMA

Saída após o CAFÉ DA MANHÃ, em direção a Coimbra, na chegada, faremos um tour conhecendo alguns pontos turísticos como: a ilustre Universidade, uma das mais antigas da Europa; o Complexo Universitário com a Biblioteca Joanina e seus mais de 300 mil livros, a Capela de São Miguel, a Ponte Férrea, o Campanário e os paços do século XVI; a Sé Velha, a 1ª Catedral do país, o Mosteiro de Santa Cruz, onde estão enterrados os dois primeiros Reis de Portugal; e o Centro Histórico, com ruas estreitas, sobrados e pequenas praças. ALMOÇO incluído. Em seguida, viagem rumo ao Santuário de Fátima, maior centro de peregrinação religiosa em Portugal, visitado por mais de 4 milhões de católicos anualmente que este ano esta comemorando os 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fatima. Hospedagem no Hotel Lux Fátima ou similar. Caso haja possibilidade à noite participaremos da famosa Procissão das Velas. CAFÉ DA MANHÃ incluído

10º dia, 22 de junho, quinta-feira, FATIMA / ÓBIDOS / LISBOA

Após o CAFÉ DA MANHÃ, tempo livre para aproveitar com calma o Santuário e também o Museu de Cera que conta a história das Aparições de Fatima. ALMOÇO. A seguir visita a Cidade Fortificada de Óbidos. Prosseguindo, iremos a Lisboa, a maravilhosa capital portuguesa. HOSPEDAGEM no Hotel Altis, Tivoli ou similar.

11º dia, 23 de junho, sexta-feira, LISBOA

CAFÉ DA MANHÃ. Hoje, faremos um city-tour completo conhecendo os principais bairros da cidade: a Baixa, com a monumental Praça do Róssio, e suas fontes, edificações históricas, bares e restaurantes, há seis séculos o “coração da cidade”; o Teatro Nacional, o elegante calçadão de pedestres da Rua Augusta, a Praça do Comércio e o Paço Imperial. No tradicional Bairro Alto, no topo de uma colina, visitaremos: a elegante e boêmia região do Chiado; as ruínas da Igreja do Carmo, símbolo do que restou do terremoto de 1755, que destruiu a cidade; e as lindas casas com fachadas de azulejo, a arte decorativa mais representativa de Portugal. O bairro da Alfama, o mais antigo de Portugal, ainda com traços da colonização árabe, tem um charme especial com ruelas sinuosas, escadarias medievais, sobrados com sacada, varais ao sol e Castelo de São Jorge, antiga cidadela mourisca e ex-residência dos reis portugueses. Visita à Igreja de Santo Antônio, o Santo Padroeiro de Portugal, onde quem quiser casar, basta fazer um pedido. Por último, conheceremos Belém, um bairro às margens do Rio Tejo, de onde partiram os destemidos navegantes portugueses. Conheceremos: a Torre de Belém, cartão postal da cidade; o Padrão dos Descobrimentos, monumento em homenagem aos heróis responsáveis pelas glórias portuguesas nas Grandes Navegações; o esplendoroso Mosteiro dos Jerônimos, onde está sepultado Vasco da Gama; e o Museu dos Coches. Como opcional sugerimos um show de Fado, a música que melhor traduz a alma portuguesa. CAFÉ DA MANHÃ incluído.

12º dia, 24 de junho, sábado, LISBOA

Hoje o dia é inteiramente livre para curtir as delicias de Lisboa ou fazer um opcional a Cascais, o famoso balneário português, ou Sintra, a cidade dos palácios. À noite, quem gosta de jogo não pode deixar de visitar o Cassino do Estoril, o maior da Europa. CAFÉ DA MANHÃ incluído.

13º dia, 25 de junho, domingo: LISBOA / FUNCHAL

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Lisboa para embarque em voo com destino ao Funchal. Chegada, recepção e hospedagem no Hotel Pestana ou similar. JANTAR incluído.

14º dia, 26 de junho, segunda-feira: FUNCHAL

Após o CAFÉ DA MANHÃ, iremos fazer um tour pela encantadora Funchal, a Capital do Arquipélago de Madeira, situado numa linda baia de frente o Oceano Atlântico, visitaremos o Parque de Santa Catarina, o Palácio de São Lourenço (atual sede da prefeitura), o Forte São Tiago, o histórico bairro de Santa Maria, o Mercado dos Lavradores, fábrica de rendas e bordados e uma cave local onde provaremos o famoso vinho madeira. JANTAR incluído.

15º dia, 27 de junho, terça- feira: FUNCHAL

CAFÉ DA MANHÃ. Dia livre para curtir essa encantadora cidade. Como sugestão, visita o famoso Jardim Botânico de onde é possível pegar um teleférico até o Monte dos Barbosas e outra opção é visitar um dos cartões postais da ilha a Ponta de São Joaquim. JANTAR incluído.

16º dia, 28 de junho, quarta-feira: FUNCHAL / RIO DE JANEIRO

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Funchal para embarque em voo com conexão para o Rio de Janeiro.

Fim dos nossos serviços.


PREÇOS POR PESSOA EM:

Apartamento Duplo:

Entrada € 990,00 + 9 x € 440,00 = € 4.950,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.180,00 + 9 x € 530,00 = € 5.950,00

  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO;
  • Taxa de embarque: € 130,00;
  • Taxa de Remessa ao Exterior (IRRF)   130,00 EUROS;
  • OBS: Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O Melhor de Portugal com Ilha da Madeira

Guest Reviews (0 reviews)

PREÇOS POR PESSOA EM:

Apartamento Duplo:

Entrada € 990,00 + 9 x € 440,00 = € 4.950,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.180,00 + 9 x € 530,00 = € 5.950,00

  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO;
  • Taxa de embarque: € 130,00;
  • Taxa de Remessa ao Exterior (IRRF)   130,00 EUROS;
  • OBS: Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

IMPORTANTE:

  • Para esta viagem, é necessário passaporte com validade mínima de 6 (seis), meses a contar da data de entrada na Europa.
  • A excursão programada é realizada em grupo, e tem seus preços calculados para um mínimo de 20 (vinte) passageiros.
  • É prevista a aplicação da norma deliberativa de número 161, da Embratur, atualmente vigente no Brasil.
  • Os hotéis mencionados poderão ser substituídos por outros da mesma categoria sem aviso prévio.
  • Em todos os city tours mencionados neste programa, a ordem dos passeios e visitas mencionadas poderá variar em função do tráfego e de outros fatores locais


ESTE PROGRAMA INCLUI:

  • Parte aérea: Rio/Lisboa // Lisboa/Funchal/Lisboa/ Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA.
  • As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
  • Quatorze (14) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
  • 08 refeições
  • Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
  • Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
  • Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
  • Bolsa de viagem.

ESTE PROGRAMA NÃO INLCUI:

  • Taxas de embarque, de aeroportos e outras, incidentes no valor dos bilhetes aéreos, tais como carburantes. No entanto, estas taxas serão cobradas no ato da compra do programa.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • São previstas as normas deliberativas de número 161 da Embratur, vigentes no Brasil.

O Melhor de Portugal com Ilha da Madeira Portugal com Ilha da Madeira, Portugal

Your overall Rating of this property

Booking Number

Pin Code

Title of your review

Your review

What sort of Trip was this?

  • Business
  • Couples
  • Family
  • Friends
  • Solo