Nature TurismoNature Turismo
Forgot password?

Tunísia com Malta

Available Rooms

No Rooms Found
Excursão Internacional - Maio
Tunísia
Tunísia com Malta - Várias Cidades

03/05/2017 a 19/05/2017

*Parte aérea: Rio / Conexão / Tunis // Tunis / Conexão / Valleta / Conexão / Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA.
*As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
*Quatorze (14) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
*23 refeições
*Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
*Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
*Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
*Bolsa de viagem.

TUNÍSIA COM MALTA

Tunísia: Um país de história milenar, fundado pelos fenícios no século VIII A.C., foi também berço da civilização cartaginense, passando pelo império romano, invasões bárbaras, domínio bizantino, árabe e francês. A influência de tantas culturas se faz presente em sua arquitetura, gastronomia, religião e arte. O turista sente-se acolhido neste país fascinante do Norte da África, seu povo é amável e hospitaleiro.

Malta: Um país desenvolvido  no Sul do Continente Europeu e consiste em um arquipélago situado no Mar Mediterrâneo, ao seu redor tem ao sul da Ilha da Sicília (Itália), ao nordeste a Tunísia (África), a leste  Gibraltar  a oeste de Alexandria (Egito). Malta abrange uma área terrestre de 316 km², tornando-se um dos menores países da Europa, possuindo também a terceira maior densidade demográfica do continente. Sua capital é Valeta e o  maltês é a língua nacional e o inglês é a língua cooficial.

17 dias, 14 noites e 23 refeições

Saída: 03 de maio de 2017, quinta-feira
Chegada: 19 de maio de 2017, sábado

1° dia, 03 de maio, quarta-feira: RIO DE JANEIRO / TÚNIS:

Apresentação no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim para embarque em voo conexão com destino a Túnis.

2° dia, 04 de maio, quinta-feira: TÚNIS:

Chegada, recepção e traslado ao Hotel África, El Mouradi ou similar. JANTAR no hotel.

3º dia, 05 de maio, sexta-feira: TÚNIS:

Após CAFÉ DA MANHÃ, começaremos o nosso dia visitando a exótica Medina de Túnis. Ruelas repletas de lojas com lindos artigos árabes, onde negociar é uma arte. Perca-se em seus cheiros, sons, cores e sabores. Depois visitaremos o Museu Bardo, um dos mais importantes do Norte da África, que abriga, além de outras obras, importantes coleções de mosaicos do mundo antigo. Após o ALMOÇO, iremos a Cartago, sítio arqueológico de frente para o mar Mediterrâneo com seu azul profundo. Visitaremos as ruínas desta importante cidade do passado, patrimônio mundial pela Unesco. Partiremos depois em direção à encantadora vila árabe mourisca Sidi Bou Said, com suas casinhas brancas de janelas e portas azuis, formando um conjunto harmonioso com o azul do mar que as rodeia. Ladeiras estreitas, pequenos cafés e lojas de artesanato completam o charme desta vila. JANTAR.

4º dia, 06 de maio, sábado: TÚNIS / TUBURBOMAJUS / DOUGGA / SOUSSE:

CAFÉ DA MANHÃ. Sairemos de Túnis em direção a Tuburbo Majus, sítio arqueológico com ruínas de uma cidade romana de origem cartaginense; na sequência visitaremos Dougga, outro sítio arqueológico que abriga belos templos. Chegada a Sousse, cuja Medina é Patrimônio Mundial da Humanidade. A cidade já serviu de locação para importantes filmes, como Indiana Jones. Hospedagem em Sousse no Hotel Movenpick, Cesar ou similar. ALMOÇO e JANTAR.

5º dia, 07 de maio, domingo: SOUSSE / KAIROUAN:

Partiremos de Sousse para visitar a cidade de Kairouan, antiga capital no século XI e famosa por sua prosperidade no passado. É considerada a capital espiritual da Tunísia. Sua impressionante Mesquita, a maior do país e do Norte da África, é uma das mais importantes no mundo árabe. Hospedagem no Hotel Las Kasbah ou similar. ALMOÇO e JANTAR.

6º dia, 08 de maio, segunda-feira: KAIROUAN / TOUZEUR:

Após o CAFÉ DA MANHÃ, saída em direção Touzeur no Sul da Tunísia,“ O grande Oásis da Tunísia”, no deserto do Saara. Hospedagem no Hotel Palmyre, El Mouradi, Eldorado Ksar Rouge ou similar. Restante do tempo livre. ALMOÇO e JANTAR.

7º dia, 09 de maio, terça-feira: TOUZEUR / CHOTT EL JERID / TOUZEUR:

Após o CAFÉ DA MANHÃ, visitaremos o lago salgado de Chott el Jerid e iremos em 4×4 ao oásis de Nefta, ao vasto palmeiral, que se estende por 300 hectares onde cresce cerca de meio milhão de tamareiras. Retorno a Touzeur. À tarde, opcional a Ong Jmel, com passeio em 4×4 pelas dunas até chegar ao cenário onde foi filmado Guerra nas Estrelas, no meio do deserto. Uma paisagem que não será esquecida. ALMOÇO e JANTAR.

8º dia,10 de maio, quarta-feira: TOUZEUR / DOUZ:

Após CAFÉ DA MANHÃ, saída em direção a Douz, pequena cidade considerada a porta de entrada do deserto, ponto de chegada de caravanas de camelos. Será oferecido um passeio opcional de dromedário para quem quiser se aventurar pelas dunas de areia do deserto. Hospedagem no Hotel Sahara, Sun Palm ou similar. ALMOÇO e JANTAR.

9º dia,11 de maio, quinta-feira: DOUZ / MATMATA / DJERBA:

CAFÉ DA MANHÃ. Saída em direção à Ilha de Djerba. No trajeto visitaremos a Aldeia de Matmata, famosa pelas suas tradicionais casas trogloditas escavadas na rocha e muitas delas ainda em uso. Teremos a oportunidade de conhecer o dia a dia de uma vila troglodita. Continuaremos viagem em direção à Ilha de Djerba. Hospedagem no Hotel Royal Garden, Radisson Blu ou similar. ALMOÇO e JANTAR.

10º dia, 12 de maio, sexta-feira : ILHA DE DJERBA:

Dia inteiramente livre para curtir a ilha conhecida por uma população eclética de residentes e turistas; praias esplêndidas e pitorescas vilas com suas casas caiadas. A vila de Houmt Souq é o centro comercial da ilha com movimentadas lojas e animados café. Neste dia será regime de pensão completa: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e JANTAR.

11ºdia, 13 de maio, sábado: DJERBA / SOUSSE:

Após CAFÉ DA MANHÃ, sairemos de Djerba, passaremos por Gabes e em seguida, visitaremos o Coliseu de El Jem, o mais bem preservado do império romano com capacidade para 30 mil espectadores. Os visitantes se surpreendem com sua grandiosidade e beleza. Chegada a Sousse e hospedagem no Hotel Movenpick, Cesar ou similar. ALMOÇO e JANTAR.

12º dia, 14 de maio, domingo: SOUSSE / TÚNIS / VALLETA:

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado viagem a Túnis para embarque em voo com conexão a Valleta, a Capital de Malta. Chegada a fascinante Malta que no passado era um fortaleza no meio do Mediterrâneo, depois se transformou em um país. Recepção e traslado ao Hotel The Palace ou similar, situado na vila turística de Sliema, com um prazeroso calçadão na orla e uma bela vista de Valleta. JANTAR.

13º dia, 15 de maio, segunda-feira: SLIEMA / VALLETA / SLIEMA (MALTA):

Após o CAFÉ DA MANHÃ, saída para visitar esta bela cidade em estilo barroco e amuralhada, Valleta. A capital do arquipélago, fundada em 1530 pela Ordem de São João, expulsos de Rhodes pelos turcos Otomanos. No city tour veremos: A Catedral de São João Batista, com as riquezas da época dos Cavaleiros de Malta e o Museu da Catedral, com suas tapeçarias e quadros pintados por Caravaggio. Caminharemos por suas históricas e interessantes ruelas até o Palácio do Grande Mestre. Este local foi a sede da lendária Ordem de São João, que governaram a ilha até 1798, todo decorado com armaduras e pinturas das grandes batalhas. Continuando, visitaremos o povoado de Vitoriosa, com sua marcante atmosfera do séc. XVI, visível em suas ruelas, suas belas igrejas e o Palácio Museu do Inquisitor. Após o ALMOÇO, assistiremos ao belíssimo espetáculo audiovisual Malta Experience¨, que mostra a história deste país. Logo após, conheceremos os Jardins Barraca, onde desfrutaremos de uma bela vista panorâmica da baía e do grande porto. À noite, iremos desfrutar o bairro de St. Julians, com seus diversos restaurantes e múltiplas atrações culinárias.

14º dia,16 de maio, terça-feira: SLIEMA / MDINA / RABAT / SLIEMA (MALTA).

Pela manhã, sairemos para uma visita às belíssimas cidades de Mdina e Rabat. Após um curto trajeto rodoviário, chegaremos a amuralhada Mdina, antiga capital de Malta e uma cidade tipicamente medieval localizada no centro da ilha. É conhecida também como Cidade do Silêncio, pois não é permitido o tráfego de veículos. Caminhando por suas ruas estreitas e casas com típicas varandas, chegaremos à Catedral, o monumento mais precioso da arquitetura barroca maltesa, e posteriormente sua fortificação com uma vista esplendorosa da ilha. Do lado de fora das fortificações, conheceremos Rabat. A cidade possui belíssimos monumentos, como a Catedral de São Paulo. JANTAR.

15º dia, 17 de maio, quarta-feira: SLIEMA (MALTA).

CAFÉ DA MANHÃ. Dia livre para curtir a Ilha de Malta. Sugerimos um tour opcional a Gozo, a ilha vizinha de Malta, com sua natureza generosa. Após uma curta travessia em ferry, chegada a Gozo. Durante este tour visita-se: O Templo de Ggantija, uma das construções mais antigas do mundo. Iremos a Cidadela em Victoria, a báia de Xhendi, a Janela Azul em Dwejra, esculpida pelo tempo; a caverna de Calipso, que, segundo o poema Odisseia , de Homero, foi onde a ninfa Calipso manteve Ulisses prisioneiros do amor por sete anos. Gozo também é conhecida por seus típicos tecidos à mão. JANTAR.

16º dia,18 de maio, quinta-feira: SLIEMA / VALLETA / VIAGEM DE REGRESSO.

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional de Vallarta para embarque em voo com conexão de regresso ao Rio de Janeiro.

17º dia, 19 de maio, sexta-feira: RIO DE JANEIRO.

Chegada na parte da manhã ao Aeroporto Internacional Antônio Carlo Jobim. Fim dos nossos serviços

Fim dos nossos serviços


PREÇOS POR PESSOA EM:

Apartamento Duplo:

Entrada € 955,00 + 9 x € 415,00 = € 4.690,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.118,00 + 9 x € 498,00 = € 5.600,00

  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO;
  • Taxa de embarque: € 160,00;
  • Taxa de Remessa ao Exterior (IRRF)  €120,00 ;
  • OBS: Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Consulte seu agente de viagem.

Tunísia com Malta

Guest Reviews (0 reviews)

PREÇOS POR PESSOA EM:

Apartamento Duplo:

Entrada € 955,00 + 9 x € 415,00 = € 4.690,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.118,00 + 9 x € 498,00 = € 5.600,00

  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO;
  • Taxa de embarque: € 160,00;
  • Taxa de Remessa ao Exterior (IRRF)   €120,00;
  • OBS: Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;
  • Consulte seu agente de viagem.

IMPORTANTE:

  • Para esta viagem, é necessário passaporte com validade mínima de 6 (seis), meses a contar da data de entrada na Tunísia, Certificado Internacional da Febre Amarela
  • A excursão programada é realizada em grupo, e tem seus preços calculados para um mínimo de 20 (vinte) passageiros. É prevista a aplicação da norma deliberativa de número 161, da Embratur, atualmente vigente no Brasil.
  • Os hotéis mencionados poderão ser substituídos por outros da mesma categoria sem aviso prévio.
  • Em todos os city tours mencionados neste programa, a ordem dos passeios e visitas mencionadas poderá variar em função do tráfego e de outros fatores locais


ESTE PROGRAMA INCLUI:

  • Parte aérea: Rio / Conexão / Tunis // Tunis / Conexão / Valleta / Conexão / Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA.
  • As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
  • Quatorze (14) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
  • 23 refeições
  • Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
  • Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
  • Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
  • Bolsa de viagem.

ESTE PROGRAMA NÃO INLCUI:

  • Taxas de embarque, de aeroportos e outras, incidentes no valor dos bilhetes aéreos, tais como carburantes. No entanto, estas taxas serão cobradas no ato da compra do programa.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • São previstas as normas deliberativas de número 161 da Embratur, vigentes no Brasil.

Tunísia com Malta Tunísia com Malta - Várias Cidades, Tunísia

Your overall Rating of this property

Booking Number

Pin Code

Title of your review

Your review

What sort of Trip was this?

  • Business
  • Couples
  • Family
  • Friends
  • Solo