VIAGENS NACIONAIS

RÉVEILLON EM BELO HORIZONTE

 SAÍDA: 30/12/2021 • RETORNO: 02/01/2022 
Tiradentes, Ouro Preto, Santuário de Nossa Senhora da Piedade em Caetés, Feira de Artesanato de BH e Congonhas do Campo com o Santuário do Bom Jesus do Matosinhos.
4 Dias • 3 Noites • 4 Refeições • Festa de Réveillon
1º dia, 30 de dezembro de 2021, quinta-feira: RIO DE JANEIRO/ TIRADENTES/BELO HORIZONTE
Saída do Rio de Janeiro, viagem pela BR 040 com destino a Tiradentes. Na chegada ALMOÇO e tour a pé com guia local pelo Centro Histórico de Tiradentes. A seguir, prosseguiremos viagem até Belo Horizonte para Hospedagem no tradicional Hotel Ouro Minas Palace, 5*.

2º dia, 31 de dezembro de 2021, sexta-feira: BELO HORIZONTE/OURO PRETO/BELO HORIZONTE
Após o CAFÉ DA MANHÃ, seguiremos para Ouro Preto ´´Cidade Monumento Mundial´´, (título concedido pela UNESCO), onde faremos um tour a bordo de veículo de menor porte. ALMOÇO incluído. Retorno a Belo Horizonte. À noite, Festa de Réveillon nos Salões do Hotel Ouro Minas 5*, frequentado pela alta sociedade mineira. Tudo especialmente decorado para o evento, apresentação de pratos da cozinha nacional e internacional com mesas de antepastos, frios, salgados, estação de carnes, mesas de doces, bebidas: água mineral, refrigerante, sucos, vinho e espumante para brindar a chegada de 2022. Musica ao vivo para divertir à noite.

3º dia, 01 de janeiro de 2022, sábado: BELO HORIZONTE/SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM CAETES. CAFÉ DA MANHÃ
Tempo livre para curtir a piscina do hotel. ALMOÇO. À tarde, passeio a região de Caeté. Subida da Serra da Piedade com visita ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Importante: Havendo algum impedimento na visita ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade essa atração será substituída pela histórica cidade de Sabará.

4º dia, 02 de janeiro de 2022, domingo: BELO HORIZONTE/FEIRA DE ARTESANATO DE BH/CONGONHAS DO CAMPOS/SANTUÁRIO DO BOM JESUS DO MATOSINHOS/RIO DE JANEIRO
CAFÉ DA MANHÃ. Saída para aproveitar à tradicional Feira de Artesanato de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, atualmente um ícone aos domingos na Capital Mineira. Retorno ao hotel para check out. ALMOÇO. A seguir, início da viagem de retorno ao Rio de Janeiro. No trajeto, visitaremos o Santuário do Bom Jesus de Matosinhos e os 12 Profetas, esculpidos por Aleijadinho. Chegada prevista para as 21h.