VIAGENS INTERNACIONAIS

CEREJEIRAS NO JAPÃO

 SAÍDA: 28/03/2021 • RETORNO: 15/04/2021 
Visitando também as Tulipas da Holanda
19 Dias • 17 Noites • 04 Refeições

1º DIA: RIO DE JANEIRO / AMSTERDAM

Apresentação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para embarque em voo com destino a Amsterdam.

2º DIA: AMSTERDAM

Chegada à Capital Holandesa “Amsterdam”, recepção e traslado para hospedagem no Hotel Park Plaza Victoria ou similar.

3° DIA: AMSTERDAM / OSAKA

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Osaka.

4° DIA: OSAKA

Chegada ao Aeroporto de Osaka, na parte da manhã, recepção, visita ao observatório Jardim Flutuante de Umeda. ALMOÇO e hospedagem no Hotel Ana Crowne Plaza, Nikko Osaka ou similar.

5° DIA: OSAKA

CAFÉ DA MANHÃ. Passeios, visitando o Jardim do Castelo de Osaka, um dos três mais importante do país e (eleito como a grande fortaleza do leste do Japão), o interessante Kuromon Market e os famosos e movimentados bairros de Shinsaibashi e Dotonbori, que com seus calçadões e shoppings viraram paradas obrigatórias na cidade, muito coloridos, divertidos comércios, variados tipos de restaurantes e bares; comércio típico de souvenirs e muito mais. Retorno ao hotel. Noite livre.

6° DIA: OSAKA / NARA / OSAKA

CAFÉ DA MANHÃ. Saída para visitar Nara, apenas 31km, de Osaka e famosa hoje por seus templos e ruínas. Visitaremos o famoso templo em madeira de “Todaiji ”, um dos oitos patrimônios mundiais da Unesco e abriga o grande Buda, um gigante de bronze com 15 metros, o famoso Park Nara com sua beleza cênica, os nativos cervos sika e o grande Templo de Kasuga, monumento histórico da antiga Nara. Retorno a Osaka. ALMOÇO incluídos.

7° DIA: OSAKA / HIROSHIMA / ILHA DE ITSUKUSHIMA-MIYAJIMA / OSAKA

CAFÉ DA MANHÃ. Pela manhã, seguiremos a estação de Osaka para embarque em Trem Bala com destino a Hiroshima, mundialmente conhecida por ter sofrido o primeiro ataque atômico da história que levou ao fim da Segunda Guerra Mundial na Ásia. Na chegada, iremos embarcar num ferry boat que nos levará a Ilha Sagrada de Itsukushima, um lugar de muita paz! Visitaremos o lindo templo de Itsukushima, patrimônio da humanidade pela Unesco, protegido por seus guardiões, longos corredores de saquês representando a pureza e cores fortes e lanternas que marcam este templo; ruazinhas com lojas típica japonesas também compõe a visita. Retorno a Hiroshima, visitaremos o Peace Memorial Park, onde veremos o Domo da Bomba Atômica. Retorno a Osaka no Trem Bala, na estação transfer ao hotel. Noite livre.

8° E 9° DIAS: OSAKA / KIOTO / OSAKA

02 CAFÉS DA MANHÃ. Dois dias dedicados as visitas em KIOTO, 56km de Osaka.

• Visita ao Templo de Kiyomizu com uma paisagem incrível, numa área verde belíssima e construído sem nenhum prego e sustentado por altos mastros, este templo faz parte de um patrimônio mundial com belezas históricas.
• As famosas ruas típicas e de comércio Sannenzaka e Ninenzaka.
• O famoso Bosque de Bambu “Arashiyama”
• O típico bairro das gueixas e de bons restaurantes Gion.
• O famoso Templo Dourado (patrimônio da humanidade pela Unesco) Templo KinkakujI
• O Castelo de Nijo, (também tombado pela Unesco como patrimônio da humanidade)

10° DIA: OSAKA / HAKONE

Saída em direção à Estação de Osaka para embarque no TREM BALA até a Estação de Odawara. Chegada e traslado a Hakone. Hospedagem no Hotel Resorpia, Aura Tachibana ou similar. CAFÉ DA MANHÃ e ALMOÇO incluídos. Na parte data tarde, faremos um lindo passeio de barco pelo Lago Ashi. Retorno ao hotel. Noite livre.
*As bagagens serão transportada em transporte rodoviário.

11° DIA: HAKONE / TÓQUIO

CAFÉ DA MANHÃ. Na parte da manhã, visita a quinta estação do Monte Fuji e passeio de Cable Car de Owakudani (essas duas visitas só serão realizadas se as condições do tempo permitir). A seguir, viagem rodoviária a Tóquio. Hospedagem no Hotel Grand Prince New Takanawa, Grand Nikko, New Otani Tokyo ou similar. No final da tarde, iremos a Shibuya, o bairro mais “cool” de Tóquio, vibrante, colorido e luminoso; vale a experiência!

12° DIA: TÓQUIO

CAFÉ DA MANHÃ. Na parte da manhã, tour pela Capital Japonesa, incluindo: o Museu Edo Tokyo, o Templo de Sensoji em Asakusa, o Museu Miraikan de ciência e inovação e a famosa rua de comércio Nakamise Dori, com diversos souvenirs para variados gostos.

13° DIA: TÓQUIO

CAFÉ DA MANHÃ. Logo cedo, partida para mais passeios pela cosmopolita Tóquio, visitas: o Templo de Meiji Shrine, o templo dedicado ao Imperador Meiji. Prosseguindo iremos ao famoso bairro de Ginza, com suas lojas de grifes, eletrônicos e excelentes restaurantes. Na parte da tarde, conheceremos a Cerimônia do Chá e a seguir iremos ao bairro de Harajuku com suas ruas de cultura jovem de Takeshita e a área verde de Omotesando.

14° DIA: TÓQUIO

CAFÉ DA MANHÃ. Na parte da manhã, visitaremos a Ilha Artifical de Odaiba, conhecida como o bairro futurista de Tóquio. Tarde livre.

15° DIA: TÓQUIO

CAFÉ DA MANHÃ. Dia de despedida do Japão. Dia livre para curtir a maravilhosa capital do Japão. Sugerimos retornar à famosa Ilha artificial de Odaiba com suas diversas atrações acompanhado do nosso guia. JANTAR de Despedida.

16° DIA: TÓQUIO / AMSTERDAM

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Tóquio para embarque em voo de regresso a Amsterdam. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel Plaza Victoria ou similar.

17° DIA, AMSTERDAM

CAFÉ DA MANHÃ. Hoje, sairemos pela manhã e faremos o city tour pela vibrante Amsterdam! Visitaremos a Dam Square, (praça que é o coração da cidade), o Palácio Real, o Museu Rembrandt, onde viveu o artista, e o Mercado das Flores, local famoso na Holanda. Tarde livre.

18° DIA: AMSTERDAM / ROTA DAS FLORES / JARDIM DE KEUKENHOF / AMSTERDAM

CAFÉ DA MANHÃ. Saindo pela manhã, seguiremos pela Rota das Flores, alcançando o Parque de Keukenhof, (também conhecido como o maior “Jardim da Europa” e considerado o maior jardim de flores do mundo). Nesta visita inesquecível, teremos uma experiência impar de caminhar entre centenas de variedades de tulipas de tantas cores diferentes. Retorno ao hotel.

19º DIA: AMSTERDAM / RIO DE JANEIRO

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional de Amsterdam para embarque em voo direto ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.