VIAGENS INTERNACIONAIS

PARIS COM PAÍSES BAIXOS

 SAÍDA: 19/04/2021 • RETORNO: 30/04/2021 
Visitando Holanda, Bélgica e França
12 Dias • 10 Noites

1º DIA: RIO DE JANEIRO / PARIS

Apresentação para embarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para embarque em voo com destino a Paris.

2º DIA: PARIS

Chegada pela manhã a Capital Francesa “Paris”, recepção e traslado ao hospedagem no Hotel Warwick ou similar.

3º e 4º DIAS: PARIS

02 CAFÉS DA MANHÃ. Dois dias aproveitando o que a cidade mais visitada do mundo pode oferecer. City tour passando pela Torre Eiffel, Ponte Neuf, Prefeitura, Museus do Louvre e D’Orsay, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysées, Île de La Cite com visita externa à Catedral de Notre-Dame, Jardim de Luxemburgo no bairro de Montparnasse, os bairros de Le Marais e Bastille; a vida cultural e boêmia de St Germain-des-Prés, Medalha Milagrosa e Monmartre visitando Sacrer-Couer. No tempo livre, sugerimos passeio ao Palácio de Versailles ou fazer compras nas famosas galerias Lafayette e Printemps. À noite, sugerimos como opcional o famoso Moulin Rouge, tradicional cabaré parisiense.

5º DIA: PARIS / BRUXELAS

CAFÉ DA MANHÃ. Pela manhã, saída com destino a Capital Belgo “ Bruxelas”. Hospedagem no Hotel Le Plaza ou similar. Restante do dia livre. À noite, aproveite para visitar fantásticos pubs da cidade que orgulham se de oferecer mais de 350 diferentes tipos de excelentes cervejas belgas.

6º DIA: BRUXELAS

CAFÉ DA MANHÃ. Pela manhã faremos um tour pela capital da Comunidade Européia e da Bélgica, onde faremos um tour, com guia local, conhecendo o Parlamento Europeu, o Atomium, uma imponente recriação de um átomo de ferro, veremos alguns de seus parques e a belíssima Grand Place, localizada no Centro Histórico, e considerada uma das mais belas praças do mundo. Veremos ainda a famosa estátua original, que tem uma réplica aqui na Cidade do Rio de Janeiro, conhecida como Manequinho. Tarde livre para passear pela bela cidade.

7º DIA: BRUXELAS / GENT / BRUGGES

CAFÉ DA MANHÃ. Na parte da manhã, sairemos em direção a Brugges. Neste trajeto visitaremos a cidade de Gent e prosseguindo, chegaremos a Brugges, a linda cidade medieval belga. Hospedagem no Hotel NH Brugges ou similar.

8° DIA: BRUGGES

CAFÉ DA MANHÃ. Dia dedicado a essa linda cidadezinha histórica belga que desde 2000 o seu centro histórico ganhou o titulo de Patrimonio da Humanidade. Caminhando conheceremos o centro histórico com a Praça do Mercado e a Igreja de Nossa Senhora, na qual está a magnífica escultura de Michelangelo, Madona e o Menino. Faremos ainda um passeio de barco pelos canais de Brugges, que vai proporcionar uma visão privilegiada da sua arquitetura. Aproveite cada momento desta linda cidade.

9° DIA: BRUGGES / JARDIM DE KEUKENHOF / ROTA DAS FLORES / AMSTERDAM

02 CAFÉS DA MANHÃ. Saindo pela manhã, seguindo depois de entrar em território holandês, chegaremos à pitoresca Delfi, onde caminharemos por suas bem preservadas ruelas, emolduradas por magníficos prédios seculares até a área de Market Place. Visitaremos uma das famosas fabricas da exclusiva porcelana azul, cuja produção figura entre as melhores do mundo. Prosseguindo alcançaremos o Parque de Keukenhof, também conhecido como o maior “Jardim da Europa” e considerado o maior jardim de flores do mundo. Nesta visita inesquecível teremos uma experiência ímpar de caminhar entre centenas de variedades de tulipas e suas múltipla cores. Pela Rota das Flores, alcançaremos Amsterdam. Hospedagem no Hotel Victoria Park ou similar.

10° DIA: AMSTERDAM

CAFÉ DA MANHÃ. Hoje, sairemos pela manhã e faremos o city tour pela vibrante Amsterdam! Visitaremos a Dam Square (praça que é o coração da cidade) o Palácio Real, o Mercado das Flores, local famoso na Holanda. Tarde livre.

11° DIA: AMSTERDAM / MARKEN / VOLEDAN / AMSTERDAM

CAFÉ DA MANHÃ. Visitaremos Markeen e a Vollendam, cidades que foram antigas vilas de pescadores e que conservam ainda certo charme original. Hoje estas cidades vizinhas são uma atração importante no turismo holandês.

12º DIA: AMSTERDAM / RIO DE JANEIRO

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Internacional de Amsterdam para embarque em voo de regresso ao Rio de Janeiro.Chegada ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim com muitas historias para contar e o coração cheio de alegria e novos amigos.