Nature TurismoNature Turismo
Forgot password?

Ilhas Portuguesas

Available Rooms

No Rooms Found
Excursão Internacional - Setembro
Ilhas dos Açores & Madeira e suas origens Portuguesas

11/09/2019 a 24/09/2019

* Parte aérea: Rio/Lisboa/Ponta Delgado/Funchal/Lisboa/Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA.
* As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* Doze (12) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
* 07 refeições.
* Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
* Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
* Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
* Bolsa de viagem.

ILHAS PORTUGUESAS

ILHAS DOS AÇORES & MADEIRA E SUAS ORIGENS PORTUGUESAS

14 dias, 12 noites e 07 refeições

Saída: 11 de setembro de 2019, quarta-feira
Chegada: 24 de setembro de 2019, segunda-feira

Parte aérea:

11.09.2019    Galeão/Lisboa    TP  070     21:45/11:25
15.09.2019    Lísboa  /Ponta Delgado   TP 1863    16:45/18:10
18.09.2019    Ponta Delgado/Funchal   S4 160     09:05/12:10  (AZORES AIRLINES)
21.09.2019    Funchal  /Lisboa   TP 1682    13:10/14:50
24.09.2019    Lisboa/Galeão   TP  075     23:25/05:20 (25.09.19)

 

1ºdia, 11 de setembro, quarta-feira: RIO DE JANEIRO/LISBOA.

Apresentação no Aeroporto do Rio de Janeiro e embarque com destino à cidade do Lisboa.

2°dia, 12 de setembro, quinta-feira: LISBOA/FÁTIMA.

Chegada  a Lisboa, na parte da manhã, recepção e curta viagem rodoviária, apenas 128km em direção ao Santuário de Fátima, maior centro de peregrinação religiosa em Portugal,  visitado por mais de 4 milhões de católicos anualmente. Hospedagem no Hotel Santa Maria, Fátima ou similar. Jantar incluído. Obs. Os aptos serão liberados a partir 15h.

3°dia, 13 de setembro, sexta-feira: FÁTIMA/BATALHA/LEIRIA/FÁTIMA.

Pela manhã, sairemos para conhecer duas atrações portuguesas: Batalha, uma vila portuguesa que tem como imperdível o magnifico Mosteiro de Batalha, classificado  pela Unesco como Patrimônio da Humanidade e eleito como uma das 7 maravilhas de Portugal. Esse mosteiro simboliza a vitória dos portugueses sobre os espanhóis, no séc XIV e Leiria, uma cidade histórica animada e agradável que mistura influências medievais e modernas. O seu imponente Castelo de Leiria, graças a sua localização estratégica domina por completo a cidade. Caminhar pelo seu Centro Histórico é deixar se levar por ruas e ruelas tentando reconstruir os passos do Padre Amaro e Amélia, figuras centrais do famoso romance de Eça de Queirós ou simplesmente se deixar levar ao acaso por um espaço em construções arquitetônica históricas  muito rica de belezas. São diversos locais para apreciar: Praça Rodrigues   Lobo, o Largo Candido dos Reis ( antigo Terreiro), a Fonte do Freire, a Rua Direita, o Largo Paio Guterres (Gato Preto) até o seu suntuoso Castelo. Retorno a Fátima, restante do tempo livre. Café da manhã e jantar incluídos.

4°dia, 14 de setembro, sábado: FÁTIMA/NAZARÉ/ALCOBAÇA/LISBOA.

Partida rumo a Lisboa, mas visitando mais duas atrações: Nazaré, uma vila portuguesa conhecida pelas atividades  turística de surfe de ondas gigantes mas com outras qualidades a culinária marcante e um povo hospitaleiro que celebra suas tradições. O Sítio é o principal bairro turístico de Nazaré e fica no topo de uma falésia, um local sempre movimentado de turistas e barraquinhas com vendas de artesanatos típicos, a Capela de Nossa Senhora de Nazaré e uma vista belíssima do seu marzão! Prosseguindo, iremos a Vila de Alcobaça, localizada entre os rios de Alcoa e Baço, cuja sua história esta marcada pela presença de quase 700 anos da Ordem de Cister (ordem religiosa monástica católica beneditina). O seu centro histórico tem como o protagonismo o imponente Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça (séc XVII), classificado como Patrimônio Mundial pela Unesco; restaurantes, bares, café e lojinhas estão concentrados na área em volta do mosteiro. A seguir, viagem a Lisboa, apenas 100km. Chegada e hospedagem no Hotel Dom Pedro, Altis ou similar.

5º dia, 15 de setembro, domingo: LISBOA/PONTA DELGADO.

Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ponta Delgado, a bonita capital dos Açores, localizada na Ilha de São Miguel, a principal do Arquipélago dos Açores, Portugal. Ponta Delgado é a cidade mais visitada e suas casas e edifícios caiados, igrejas e conventos dos séculos XVII e XVIII decoram os seus montes ondulantes e o centro histórico que se completa com  suas ruas calcetadas, pracetas, monumentos, fontes, esplendidos edifícios históricos, bares, cafés e restaurantes. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Azor ou similar. Restante do tempo livre para o seu primeiro contato na cidade. Café da manhã incluído.

6º dia, 16 de setembro, segunda-feira:  PONTA DELGADO.

Primeiro dia com muitos locais para conhecer, a pé vamos percorrer o charmoso centro histórico, onde veremos: a Praça Gonçalves Velho Cabral, onde também se encontra as portas da cidade, a Igreja Matriz de São Sebastião (séc XVI), a Fortaleza São Brás, a mais poderosa fortificação da ilha, Museu Carlos Machado, antigo museu açoriano e o mais antigo da ilha. A seguir, trafegaremos pela Estrada do Carvão com bela vista da parte central da ilha. Parada no Miradouro Vista dos Reis, um local emblemático com uma das melhores vistas da ilha, a Lagos das Sete Cidades, o maior lago de água doce dos Açores, situado nas crateras vulcânica que formam a ilha que promovem um cenário de beleza extrema e indescritível. No retorno, visitaremos uma estufa de ananases. Restante do tempo livre. Café da manhã e almoço incluídos.

7º dia, 17 de setembro, terça-feira: PONTA DELGADO.

Mais um dia de muita atrações. Visitaremos a reserva natural Lagoa do Fogo, um lugar imperdível e reserva diversas paisagens de tirar o folego, esta na caldeira de um vulcão adormecido que se formou há mais de 15.000 anos. A seguir, iremos ao vilarejo de Furnas, uma estância hidromineral que ao seu redor estão as Caldeiras das Furnas com gêiseres de águas quentes e fontes borbulhantes com suas águas minerais terapêuticas. O solo vulcânico são utilizados por seus moradores para preparar o “cozido das furnas”, um típico prato regional que iremos provar no nosso almoço. Prosseguindo, iremos visitar o Jardim Botânico Thomas Hicklis, também conhecido como Terra Nostra, um maravilhoso parque natural com ambientes tranquilos e com muita natureza e para fechar iremos visitar o Miradouro do Pico do Ferro com uma imensa vista do Vale e da Lagoa das Furnas. Retorno ao hotel. Café da manhã e almoço incluídos.

8ºdia, 18 de setembro, quarta-feira: PONTA DELGADO/FUNCHAL.

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Ponta Delgado para embarque em voo com destino ao Funchal. Chegada, recepção e hospedagem no Hotel Pestana ou similar. Café da manhã e jantar incluídos.

9ºdia, 19 de setembro, quinta-feira: FUNCHAL.

Pela manha, iremos fazer um tour pela encantadora Funchal, a Capital do Arquipélago de Madeira, situado numa linda baia de frente o Oceano Atlântico, visitaremos o Parque de Santa Catarina, o Palácio de São Lourenço (atual sede da prefeitura), o Forte São Tiago, o histórico bairro de Santa Maria, o Mercado dos Lavradores, fábrica de rendas e bordados e uma cave local onde provaremos o famoso vinho madeira. Café da manhã e jantar incluídos

 10ºdia, 20 de setembro, sexta-feira: FUNCHAL.

Dia livre para curtir essa encantadora cidade. Como sugestão, visita o famoso Jardim Botânico de onde é possível pegar um teleférico até o Monte dos Barbosas e outra opção é visitar um dos cartões postais da ilha a Ponta de São Joaquim. Café da manhã e jantar incluídos

11ºdia, 21 de setembro, sábado: FUNCHAL/LISBOA.

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Funchal para embarque em voo para Lisboa. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Dom Pedro, Altis ou similar. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

12º dia, 22 de setembro, domingo: LISBOA.

Hoje, faremos um city-tour completo, conhecendo os principais bairros da cidade: a Baixa, com a monumental Praça do Róssio, e suas fontes, edificações históricas, bares e restaurantes, há seis séculos o “coração da cidade”; o Teatro Nacional, o elegante calçadão de pedestres da Rua Augusta, a Praça do Comércio e o Paço Imperial. No tradicional Bairro Alto, no topo de uma colina, visitaremos: a elegante e boêmia região do Chiado; as ruínas da Igreja do Carmo, símbolo do que restou do terremoto de 1755, que destruiu a cidade; e as lindas casas com fachadas de azulejo, a arte decorativa mais representativa de Portugal. O bairro da Alfama, o mais antigo de Portugal, ainda com traços da colonização árabe, tem um charme especial com ruelas sinuosas, escadarias medievais, sobrados com sacada, varais ao sol e visita à Igreja de Santo Antônio, o Santo Padroeiro de Portugal, onde quem quiser casar, basta fazer um pedido. Por último, conheceremos Belém, um bairro às margens do Rio Tejo, de onde partiram os destemidos navegantes portugueses. Conheceremos: a Torre de Belém, cartão postal da cidade; o Padrão dos Descobrimentos, monumento em homenagem aos heróis responsáveis pelas glórias portuguesas nas Grandes Navegações; o esplendoroso Mosteiro dos Jerônimos, onde está sepultado Vasco da Gama. Como opcional sugerimos um show de Fado, a música que melhor traduz a alma portuguesa. Café da manhã incluído.

13º dia, 23 de setembro, segunda-feira: LISBOA.

Hoje o dia é inteiramente livre para curtir as delicias de Lisboa ou fazer um opcional a Cascais, o famoso balneário português, ou Sintra, a cidade dos palácios. À noite, quem gosta de jogo não pode deixar de visitar o Cassino do Estoril, o maior da Europa. Café da manhã incluído.

14ºdia, 24 de setembro, terça-feira: LISBOA/RIO DE JANEIRO.

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto do Lisboa para embarque em voo direto para o Rio de Janeiro. Fim dos nossos serviços.


PREÇOS POR PESSOA:

Apartamento Duplo:

Entrada € 990,00 + 10 x € 390,00 = € 4.890,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.200,00 + 10 x € 478,00 = € 5.980,00

  • Taxa de embarque e combustível € 250,00
  • Taxa de IRRF = € 108,00
  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO
  • FRANQUIA DE BAGAGEM: 01 MALA ATÉ 23KG
  • MALA DE MÃO: ATÉ 10 KG
  • Os preços acima mencionados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Ilhas Portuguesas

Guest Reviews (0 reviews)

PREÇOS POR PESSOA:

Apartamento Duplo:

Entrada € 990,00 + 10 x € 390,00 = € 4.890,00

Apartamento Solteiro:

Entrada € 1.200,00 + 10 x € 478,00 = € 5.980,00

  • Taxa de embarque e combustível € 250,00
  • Taxa de IRRF = € 108,00
  • À VISTA COM 10% DE DESCONTO
  • FRANQUIA DE BAGAGEM: 01 MALA ATÉ 23KG
  • MALA DE MÃO: ATÉ 10 KG
  • Os preços acima mencionados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Para esta viagem, é necessário passaporte com validade mínima de 6 (seis), meses a contar da data de entrada na Europa.
  • A excursão programada é realizada em grupo, e tem seus preços calculados para um mínimo de 20 (vinte) passageiros.
  • Os hotéis mencionados poderão ser substituídos por outros da mesma categoria sem aviso prévio.
  • Em todos passeios mencionados neste programa, a ordem de visitas mencionadas poderá variar em função do tráfego e de outros fatores locais
 


NOSSOS PREÇOS INCLUEM:

  • Parte aérea: Rio/Lisboa/Ponta Delgado/Funchal/Lisboa/Rio de Janeiro em classe econômica ou turística, utilizando companhias aéreas filiadas a IATA.
  • As companhias aéreas, os voos e horários previstos para este programa poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
  • Doze (12) noites em hotéis, classificados com quatro estrelas, e com café da manhã incluído.
  • 07 refeições.
  • Guia acompanhante profissional, credenciado pelo Ministério do Turismo, a partir do Rio de Janeiro.
  • Todos os passeios mencionados na programação como INCLUÍDOS.
  • Viagens rodoviárias em ônibus de turismo com ar condicionado, no qual haverá marcação de assentos prévia. Se o grupo tiver menos do que 15 integrantes, os transportes terrestres poderão ser realizados em micro-ônibus.
  • Bolsa de viagem.

 

NÃO INLCUI:

  • Taxas de embarque, de aeroportos e outras, incidentes no valor dos bilhetes aéreos, tais como carburantes. No entanto, estas taxas serão cobradas no ato da compra do programa.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

  • São previstas as normas deliberativas 161 da Embratur.
  • As excursões programadas pela Nature Turismo são realizadas em grupo e tem seus preços calculados para um mínimo de 20(vinte) passageiros. A Nature Turismo reserva o direito de cancelar a viagem cujo número de passageiros seja inferior a 20(vinte)

 

Ilhas Portuguesas Ilhas dos Açores & Madeira e suas origens Portuguesas, .

Your overall Rating of this property

Booking Number

Pin Code

Title of your review

Your review

What sort of Trip was this?

  • Business
  • Couples
  • Family
  • Friends
  • Solo