SUDESTE ASIÁTICO

TAILÂNDIA, MALÁSIA E SINGAPURA INCLUINDO DUBAI

23 dias, 21 noites e 9 refeições.

Saída: 03 de novembro de 2024, domingo.

Chegada: 25 de novembro de 2024, segunda-feira.

Tailandia

Valor por pessoa

APARTAMENTO INDIVIDUAL:

USD 4.820,00 + 09 X USD 1.240,00 = USD 15.980,00

 

Valor por pessoa

APARTAMENTO DUPLO:

Entrada USD 3.610,00 + 09 X USD 930,00 = USD 11.980,00

Taxa de embarque dos aeroportos  USD 290,00

** PAGAMENTO Á VISTA COM 10% DESCONTO.

Os preços acima mencionados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.    

NÃO ESTÃO INCLUÍDOS NO PREÇO:

 Refeições não mencionadas no programa.

  • Bebidas durante as refeições inclusas no programa.
  • Vistos de turismo para os países que se façam necessários, nem serviço de despachante.
  • Despesas de caráter pessoal inclusive gorjetas.
  • Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos e barcos, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, pandemias etc.
  • Qualquer item não expressamente mencionado como incluso.

Incrível Experiência

Uma viagem de contemplação e deslumbramento repleto de experiências memoráveis.

Tailândia entre as principais atrações estão o Grande Palácio Real na capital Bangkok onde ficaremos por 4 noites.  O norte da Tailândia com os elefantes de Chiang Mai, 2 noites e Chiang Rai, 1 noite incluindo passeio de barco pelo Rio Mekong e um dos ícones do país o imponente Templo Branco. A antiga capital da Tailândia “Ayutthaya” incluindo seus importantes sítios arqueológicos e um lindo passeio em iate de luxo pelo Rio Chão Phraya com almoço à bordo. A turística e internacional ilha de Phuket com 4 noites em luxuoso hotel, incluindo visita a paradisíaca Phi Phi.  

Malásia, considerado um dos Novos Tigres Asiáticos em função de seu crescimento rápido. Um país de experiências únicas. Iremos à linda capital Kuala Lumpur, 3 noites, incluindo lindos passeios entre eles a Caverna de Batu, considerada um dos tesouros de Kuala Lumpur, um dos templos hindus mais importante fora da Índia, as icônicas Torres Petronas e a histórica Malaca, que recebeu o titulo da Unesco de Patrimônio Cultural da Humanidade.

Singapura, incluindo 4 noites nesta que é a capital de um dos países mais rico do mundo. É uma Cidade-Estado arquipélago, localizada ao sul pela Malásia e ao norte pela Indonésia. Uma cidade repleta de atrações a explorar. Inclui passeio à Ilha Sentosa, uma ilha de Singapura, cheia de história, que hoje se transformou em um complexo incrível com muitas opções de entretenimento.

5 noites a maior cidade dos Emirados Árabes “ Dubai”. Incluindo um tour moderno (novidade) que inclui o passeio de monorail na ilha artificial de Palm Jumeirah, o Framer, a maior moldura do mundo, o Museu do Futuro, um dos marcos mais famosos de Dubai. Uma porta de entrada para o mundo daqui a 50 anos e o Miracle Garden (o jardim dos milagres), o maior jardim de flores do mundo no meio do deserto.

Dia por Dia

02 de novembro de 2024, sábado, APRESENTAÇÃO PARA EMBARQUE.

Assistência da nossa equipe 03 horas antes dos embarques nos Aeroportos Internacionais do Galeão no Rio de Janeiro e no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

 

1º dia, 03 de novembro de 2024, domingo, RIO DE JANEIRO ou SÃO PAULO/DUBAI.

Embarques em voos diretos do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro e do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo com destino a Dubai. Os dois grupos vão se encontrar no Aeroporto de Dubai. O guia acompanhante sairá do Rio de Janeiro e os passageiros de São Paulo terão apoio no embarque em São Paulo.

Partes aéreas previstas: Emirates:

Saída do Rio de Janeiro:

03 nov

Galeão – Dubai

EK 248

02h55min

00h30min (04 nov)

Saída de São Paulo:

03 nov

Guarulho – Dubai

EK 262

00h31min

22h42min

 2º dia, 04 de novembro de 2024, segunda-feira, DUBAI.

Na primeira hora desse dia. Recepção e traslado ao Hotel Double Tree Dubai  ou similar para hospedagem. Descanso. CAFÉ DA MANHÃ. Na parte da tarde, iremos visitar as atrações da parte antiga de Dubai, em táxis aquáticos, os “abras”, atravessaremos o Creek, canal entre as regiões históricas de Dubai e alcançaremos as atrações: o Souk (mercado) de Ouro e o Souk (mercado) das especiarias. Retorno ao hotel. Restante do tempo livre que poderá ser aproveitado no Mall of The Emirades, o segundo maior shopping de Dubai.

3º dia, 05 de novembro de 2024, terça-feira, DUBAI/BANGKOK.

Em horário determinado, traslado ao Aeroporto de Dubai para embarque em voo com destino a Bangkok. Na chegada, traslado ao Hotel Montien Surawong Bangkok ou similar.

Parte aérea: Emirates:

05 nov

Dubai – Bangkok

EK 372

09h30min

18h40min

4º dia, 06 de novembro de 2024, quarta-feira, BANGKOK.

Após o CAFÉ DA MANHÃ, visitaremos três templos budistas em Bangkok. Começaremos por Wat Traimit, que fica na movimentada Chinatown, perto da estação de trem Hualamphong. Neste templo, está a maior estátua de ouro maciço do mundo, uma imagem de Buda de Ouro com quase 5 metros de altura e pesando 5,5 toneladas. Como o templo fica no alto, também teremos um panorama de Chinatown. Em seguida, vamos para Wat Pho, também conhecido como o Templo do Buda Reclinado, onde está a gigante estátua do Buda deitado de 15 metros de altura e 46 metros de comprimento, toda coberta por ouro. Visitaremos ainda o Grande Palácio, um dos lugares mais famosos e visitados de Bangkok, dentro de um complexo com muitos jardins e templos. Foi a residência da monarquia tailandesa durante quase 150 anos, e, hoje é usado para algumas cerimônias oficiais e religiosas. Ao lado do Palácio, veremos o Wat Phra Kaew, ou o Templo do Buda de Esmeralda, um dos mais importantes da Tailândia, onde está a imagem do Buda esmeralda feita meticulosamente de um único bloco de jade. Retorno ao hotel. Restante do tempo livre.

5º dia, 07 de novembro de 2024, quinta-feira,

BANGKOK/AYUTTHAYA/BANGKOK.

CAFÉ DA MANHÃ. A seguir, iremos a Ayutthaya, a antiga capital da Tailândia e tombada pela Unesco como Patrimônio Cultural. Fica à 90 km de Bangkok, localizada na confluência dos rios Lopburi, Prasak e Chao Pharaya.  A histórica cidade foi fundada em 1350 pelo Rei U-Thong e serviu como capital do que foi o antecessor do império siamês e da moderna Tailândia. As principais atrações desta cidade são: o Wat Phra Si Sanphet, o sitio mais impressionante e importante de Ayatthaya, que foi o templo mais sagrado do antigo Palácio Real na antiga capital da Tailândia. A seguir, visitaremos os templos Viharn Phra Mongkol Bopit, que contém a maior estátua de Buda em bronze da Tailândia; o Wat Chai Wattanaram e o Wat Yai Chaimonkol.

Em seguida, embarcaremos no confortável navio, tipo iate  da Grand Pearl Cruise para retornarmos a Bangkok com paisagens fascinantes ao longo do rio Chao Phraya. ALMOÇO incluso a bordo.

6º dia, 08 de novembro de 2024, sexta-feira,  BANGKOK/MERCADO DE TREM MAEKLONG/MERCADO FLUTUANTE.

Após o CAFÉ DA MANHÃ, iremos ao sudoeste da cidade de Bangkok para visitar o famoso e interessante Mercado do Trem, as margens dos estreitos trilhos. Veremos como o trem se aproxima do mercado; os comerciantes dobram seu posto de vendas para permitir que o trem atravesse o meio do mercado! Prosseguindo, iremos ao Mercado Flutuante de Bangkok, localizada na vila de Damnoen Saduak. Na chegada, embarcaremos num barco para navegar pelos canais até chegar ao mercado e observar como são comercializados frutas, verduras etc. Retorno ao hotel. Restante do tempo livre.

7º dia, 09 de novembro de 2024, sábado, BANGKOK/CHIANG RAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque  em voo com destino a Chiang Rai, no norte da Tailândia. Na chegada, visitaremos o Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram no Rio Mekong. Faremos um passeio em tradicional barco para apreciar a vida cotidiana do povo do Laos. ALMOÇO incluso  em um restaurante local. A seguir, iremos visitar o Museu Casa do Opium e as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Visita à aldeia das famosas mulheres girafas. Hospedagem no Hotel Legend Chian Rai ou similar. JANTAR incluso.

8º dia, 10 de novembro de 2024, domingo, CHIANG RAI/ TEMPLO AZUL/TEMPLO BRANCO/CHIANG MAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Iniciaremos o dia embarcando num típico barco para agradável passeio pelo Rio Kok. A seguir iremos visitar o lindo Templo Azul, chamado de Wat Rong Suea Tean que distingue pela sua cor intensa azul e pelas suas estatuas elaboradas. Vamos terminar a nossa visita em Chian Rai com chave de ouro, iremos ao impressionante Templo Branco, chamado de Wat Rong Khun; uma construção de estilo budista que é um dos ícones da Tailândia, uma arquitetura brilhante na cor branca, decorada com fragmentos de vidro refletivo que podem ser vistos de longe. Um verdadeiro espetáculo aos olhos. Numa viagem, rodoviária de aproximadamente 3 horas, chegaremos a Chian Mai, maior cidade do norte da Tailândia entre as montanhas e o Rio Ping. Conhecida como a capital espiritual e cultural do país. Uma das cidades mais bonita e interessante da Tailândia, onde a cultura rica, costumes, crenças e tradições ficam mais evidentes.  Na chegada, visitaremos o Wat Doi Sunthep, o templo da Montanha, que talvez seja  um dos mais bonito do país e um dos mais sagrados do norte da Tailândia. Uma parada obrigatória para quem visita Chian Mai. Hospedagem no Hotel Meliá Chiang Mai ou similar. ALMOÇO e JANTAR inclusos.

9º dia, 11 de novembro de 2024, segunda-feira, CHIANG MAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Iniciaremos o dia, visitando o Centro de Produções de Artesanatos para observar artesãos qualificados exercendo seus trabalhos os tradicionais guarda-chuva de papel, produtos laqueados, tecidos de seda e esculturas em madeiras. Depois, iremos ao Vale da Mãe Sá com seu lindo orquidário. ALMOÇO incluso. Na parte da tarde, visitaremos o Santuário de Elefantes, o melhor lugar para ter uma autêntica experiência com elefantes na Tailândia, onde os animais vivem em seu habitat natural. JANTAR incluso.

10º dia, 12 de novembro de 2024, terça-feira, CHIANG MAI/PHUKET.

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque em voo com destino a Phuket, maior e mais turísticas ilhas da Tailândia, um dos destinos tropicais mais conhecido do mundo. O mérito é das praias e dos cenários incríveis. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Saii Laguna Phuket ou similar. Hospedagem. Restante do tempo livre. Os apartamentos serão liberados a partir das 14h.

11º dia, 13 de novembro de 2024, quarta-feira, PHUKET/ILHAS DE PHI PHI/PHUKET.

CAFÉ DA MANHÃ.  Traslado em lancha, aproximadamente 1 hora para visitar as Ilhas de Phi Phi, que são na verdade um arquipélago formado por seis ilhas em meio ao Oceano Indico, mais especificamente no Mar de Andaman. Iremos para na Koh Phi Phi, formado por duas ilhas sendo a maior delas a Koh Phi Phi Don, e a menor, Koh Phi Phi Leh, onde filmaram  o filme “A Praia”, na fascinante e pacífica praia da Baía Maya. Regresso a Koh Phi Phi Don, onde poderemos ver as colinas pitorescas, as impressionantes falésias, as longas praias de águas cor de esmeralda e sua colorida vida marinha. Depois, voltaremos a Phuket e relaxaremos no hotel.

ALMOÇO incluso.

12º dia, 14 de novembro de 2024, quinta-feira, PHUKET.

CAFÉ DA MANHÃ. Dia livre para aproveitar à Ilha de Phuket. Sugestões: aproveitar uma das praias da ilha, visitar o centro histórico com seus prédios representativos, a infraestrutura do nosso maravilhoso hotel e quem curte saída noturna a dica é aproveitar a Bangla Road, a mais movimentada rua da ilha com diversão para todos os gostos.

13º dia, 15 de novembro de 2024, sexta-feira, PHUKET/ KUALA LUMPUR.

 CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Phuket para embarque em voo com destino a Kuala Lumpur, capital da Malásia. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel Impiana KLCC ou similar.

14º dia, 16 de novembro de 2024, sábado, KUALA LUMPUR.

Após o CAFÉ DA MANHÃ, faremos um tour de dia inteiro pela Capital da Malásia, andar pelas ruas da cidade é vivenciar simultaneamente o presente urbano com o passado histórico.  O nosso tour vai se iniciar pela a Caverna de Batu, considerada um dos tesouros de Kuala Lumpur, um dos templos hindus mais importante fora da Índia. Continuando iremos a uma Fabrica de Batik, técnica de atingimento em tecido artesanal que consiste varias camadas de ceras nos tecidos, a Fabrica Royal Selangor Pewter, uma fabrica super conhecida, moderna e muito interessante onde os produtos de estanho são habitualmente feitos a mão. Visitaremos o Jardim Botânico de Perdana, um dos parques mais bonito da cidade com variadas espécies de orquídeas, borboletas e pássaros exóticos. Faremos uma caminhada guiada por locais como a Mesquita Nacional, importante símbolo islâmico no país com arquitetura moderna, a Praça da Independência “ Merdeka Square”, local onde foi hasteada pela primeira vez a bandeira da Malásia em 1957. Continuando iremos ao Mercado Central, uma atração imperdível que envolve cultura, artesanatos e gastronomia local; a Mesquita Masjid Jamek, uma das mais antiga da Malásia, localizada as margens de dois rios Klang e Gombak. Terminaremos a nossa caminhada no famoso bairro chinês. Embarcaremos no nosso ônibus para seguir até a famosa área comercial de Kampung Baru, um local típico onde a maioria das casas ainda são construídas com a arquitetura tradicional malaia. Vamos terminar o nosso tour no KLCC Park, que é um espetáculo ao final da tarde no coração da cidade com uma vista linda das icônicas Torres Petronas com 88 andares e 452 metros de altura. Elas já foram os edifícios mais alto do mundo e hoje são as maiores torres gêmeas do mundo e uma das principais atrações de Kuala Lumpur.

15º dia, 17 de novembro de 2024, domingo, KUALA LUMPUR.

CAFÉ DA MANHÃ. Faremos um passeio de meio dia para visitar três importantes atrações da cidade: o Museu Nacional da Malásia que apresenta uma visão geral da história e cultura do país, o Museu de Arte Islâmica, um dos museus mais elegante de Kuala Lumpur e o maior museu islâmico do Sudeste Asiático e vamos finalizar a Galeria de Kuala Lumpur, que conta a história do passado, do presente e do futuro através de miniaturas. Restante do tempo livre.

16º dia, 18 de novembro de 2024, segunda-feira, KUALA LUMPUR/MALACA/SINGAPURA.

Após o CAFÉ DA MANHÃ, deixaremos a Capital da Malásia e seguiremos com destino ao sul do país para visitar à cidade histórica de Malaca, apenas 145 km de distância. Uma cidade que guarda muitas memorias no tempo e recebeu o titulo da Unesco de Patrimônio Cultural da Humanidade. Colonizada por europeus é uma cidade repleta de atrações que contam a história, cultura e tradições deixadas primeiramente pelos portugueses e posteriormente pelos holandeses e ingleses. Faremos uma caminhada guiada pelo centro histórico com seus prédios mais representativos que foram todos restaurados mas respeitando as suas originalidades. ALMOÇO incluso. Prosseguiremos viagem rodoviária com destino a Singapura, distante 239 km. Na fronteira haverá troca de ônibus. Chegada a Singapura e hospedagem no Hotel Grand Copthorne Waterfront ou similar.

17º dia, 19 de novembro de 2024, terça-feira, SINGAPURA.

Após o CAFÉ DA MANHÃ, vamos em companhia de guia local descobrir a história, cultura e estilo de vida de Singapura. Passeio ao longo do rio Singapura, o distrito colonial Parque Britânico e Merlion, na foz do rio Singapura. Vamos visitar o bairro Chinatown, animado e colorido, localizado na Petaling Street, conhecida por suas lojas e poderemos ver o magnífico Templo de Sri Mariamman, do século XIX, apresenta uma fachada com divindades hindus esculpidas e o mais antigo e aclamado da cidade. Veremos também o Templo da Relíquia do Dente de Buda, um local de paz e tranquilidade com distintas atividades religiosas. Seu estilo é espelhado na arquitetura da Dinastia Tang que traz as cores e luzes quentes com detalhes em madeira para a decoração. O Jardim Botânico, o “pulmão verde” do centro da cidade também está incluído na nossa visita, um local importante que em 2015, recebeu da Unesco o titulo de Patrimônio Mundial. Terminaremos o nosso tour visitando o Gardens by the bay (Jardim da Baía), um das principais atrações do país. O parque possui vários jardins temáticos artisticamente desenhados para levar os visitantes ao um oásis como se fosse um mundo futurista como uma cena do filme Avatar. À noite, sugerimos como opcional um passeio em barco típico oriental com variadas opções gastronômicas e de entretenimento o “Bumboat”  pelo Rio Singapura.

18º dia, 20 de novembro de 2024, quarta-feira, SINGAPURA.

CAFÉ DA MANHÃ.  Hoje, iremos visitar à Ilha Sentosa, o principal lugar de relaxamento dos singapurianos. Nesta pequena ilha encontramos praias, visitas culturais e diversas atrações. O acesso à ilha  será de teleférico (cable car).

19º dia, 21 de novembro de 2024, quinta-feira, SINGAPURA.

Dia livre para aproveitar Singapura, um lugar cheio de atrações turísticas, com criações inovadoras e muitas vezes grandiosas, o que faz com que alguns pontos turísticos sejam destaque não apenas na cidade, mas no mundo. O cenário da cidade é atraente por si só. As sugestões são varias

como opcionais: visitar a Zona do Marina Bay é uma boa dica, um lugar onde se concentram as construções tecnológicas vários museus , lojas, áreas de lazer e também o famoso Hotel Marina Bay Sands que  é um cassino, shopping e um hotel de luxo que apresenta a piscina mais famosa e maior suspensa do mundo. Caminhar pela avenida arborizada “ Orchard Road” onde estão diversos shopping e os quem gostam de mais agitação a Clarke Quay, uma das zonas vivas de Singapura, as margens do Rio Singapura com restaurantes, bares e lojas. Aproveite!

20º dia, 22 de novembro de 2024, sexta-feira, SINGAPURA/ DUBAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Singapura para embarque em voo de regresso a Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel Double Tree Dubai ou similar. Quem quiser aproveitar, a sugestão é ir ao Dubai Mall , um dos maiores shopping do mundo, junto ao Burj Khalifa, o maior arranhã céu, já construído pelo homem no mundo com 828 metros de altura e 160 andares. A partir das 18h gratuitamente acontece o famoso show das águas em intervalos no Dubai Mall. Aproveite.

 Parte aérea: Emirates:

22 nov

Singapura – Dubai

EK 405

09h35min

13h05min

 

21º dia, 23 de novembro de 2024, sábado, DUBAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Hoje, faremos um tour moderno por Dubai, faremos um passeio de monorail até á Ilha artificial de Palm Jumeraih, iremos ao Framer, a maior moldura do mundo, o Museu do Futuro, um dos marcos mais famosos de Dubai, uma porta de entrada para o mundo daqui a 50 anos e vamos terminar com o Miracle Garden, o jardim dos milagres, o maior jardim de flores do mundo no meio do deserto.

 

22º dia, 24 de novembro de 2024, domingo, DUBAI.

CAFÉ DA MANHÃ. Dia livre. As dicas de hoje são: fazer de forma opcional uma visita a Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes, apenas 139 km e se der tempo no final da tarde, um passeio em veículo 4X4 pelas dunas de areias douradas até um típico acampamento beduíno, incluindo JANTAR com buffet que incluí comida árabe e apresentação de show folclórico.

23º dia, 25 de novembro de 2024, segunda-feira, DUBAI/RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO.

Bem cedo, traslado ao Aeroporto de Dubai para embarque em voo de regresso ao Rio de Janeiro ou São Paulo.

Parte aérea: Emirates:

Regresso ao Rio de Janeiro:

25 nov

Dubai – Galeão

EK 247

08h55min

15h55min

Regresso a São Paulo:

25 nov

Dubai – Guarulhos

EK 261

09h05min

17h35min

Mapa

Shopping Basket